19/05/2012

CAPTAIN BEEFHEART and MAGIC BAND

Unconditionally Guaranteed, 1974, o álbum universalmente ridicularizado de Captain Beefheart e The Magic Band é comumente considerado como o ápice da carreira do capitão, o pária entre as pérolas. A partir da capa que descreve um Beefheart weasel-eyed (doninha) agarrado a  punhados de dinheiro, de melodias leves e acessíveis centradas em temas do sexo, amor e felicidade, as pessoas afirmam odiar este álbum com uma paixão ardente.

 Mesmo Beefheart escreveu-o, insistindo que os compradores devem levar de volta para a loja e receber o seu dinheiro de volta, aproveitando-se da garantia.

"Agora me diga bom capitão, como se sentePara ser expulso de seu próprio volante?


Tudo isso eu continuo a achar surpreendente- Acontece que eu amo este álbum. Pode não ser o meu álbum favorito (apesar de eu ser duramente pressionado para descobrir exactamente qual é), mas eu ainda olha para ele como uma verdadeira jóia. Chame-me um grande tolo, mas eu gosto dele  ...


 
Unconditionally Guaranteed, foi o último álbum gravado com a encarnação da Magic Band, que nos deu Trout Replica Máscara, Lick My Decals Off Baby, The Kid Spotlight e Clear Spot. Foi, portanto, o fim da Magic Band.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails