25/12/2010

YUCK

Apesar do nome, Yuck não é uma pessoa, mas uma banda e uma das que será preciso prestar atenção em 2011 - talvez para ficarem. Formados em 2009, por Daniel Blumberg (guitarra e vocais), Max Bloom (guitarra), Jonny Rogoff (bateria), Mariko Doi (baixo) e Ilana Blumberg (vocais). Daniel a irma Ilana, e Max são de Londres; Mariko veio de Hiroshima; e Jonny é de Nova Jérsey, EUA.

Depois de uma série de singles e um EP, os Yuck vão lançar o primeiro disco a 21 de Fevereiro de 2011, intitulado ‘Yuck. A musica é uma mistura de Mogwai com Sonic Youth e Dinosaur Jr. (ou, como definiu o The Guardian, “uns Dinosaur Jr. jr., e uns teenage Teenage Fanclub”).

A ultima musica do album “Rubber” tem um vídeo angustiante, dirigido por Michael Reicht (The Shins, Bad Religion e the Brazilian Girls) e a estrela que aparece é Ariela Marin (http://arielamarin.wordpress.com/)tem o video - Então, foi apontado por alguém, uma vez que eu estou sempre nua. Eu faço tantas sessões de fotos nuas e agora estou nua num vídeo de um curta-metragem (ambos do mesmo director). Na minha defesa, expliquei que os projectos nu em que estou envolvida são sempre de bom gosto artístico, e eu nunca me vou depreciar. Eu deveria sentir vergonha por ter um vídeo da música na internet, de uma banda shoegaze popular " Yuck", de espuma e sabão em todo o meu corpo nu?.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails