05/12/2010

WILLIE NELSON e a MARIJUANA

Willie Nelson, de 77 anos, foi apanhado pela polícia num posto da fronteira da região de Sierra Branca, no Texas, com 168 gramas de marijuana.

O cantor country estava a caminho do Texas, vindo da Califórnia, no autocarro da sua digressão. Quando um agente abriu a porta, sentiu o cheiro a marijuana e revistou o autocarro.

Willie Nelson teve de pagar uma multa de 2500 dólares (perto de 1900 euros) e foi libertado.

Não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a polícia. Em 2006 já tinha sido apanhado na posse de 0,7 gramas de marijuana e 91 gramas de cogumelos alucinogéneos.

Willie Nelson é defensor público da legalização da maconha. Ele ficou conhecido na década de 1970 como integrante do movimento country "fora da lei", que incluía influências do rock, jazz e da música folk.

Willie Nelson, artista country, admitiu ter fumado maconha antes de entrar no estúdio da CNN para uma entrevista com Larry King. "Fumei maconha, pode me prender", disse o músico, ao ser indagado se tinha consumido um baseado naquele dia.

Nelson revelou fumar sempre antes de entrar no palco para os show e ter "uma grande tolerância que a maioria não tem". "Você pode fumar (maconha) além da conta, mas acho menos perigoso que cigarros", concluiu.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails