08/12/2010

SMEGMA

Smegma formaram-se em Pasadena, Califórnia, no início dos anos 70, mas não encontraram fãs por lá, mudam-se para Portland, Oregon, embora ainda são uma parte importante do Free Music Society de Los Angeles. Colocaram a geografia das aulas de lado, tem feito musica avant-garde, free noise improv, misturado com alguma estranha musica do mundo. Para o tocar em pedaços, descrito como: uma variedade de "horns", percussões, e / ou uso não-tradicional instrumentos de cordas, feedback, spoken words, música operística, gritos, ritmos krautrock, numa cacofonia de ruídos industriais, ou referências á música concreta, desde então.A través da experimentação e improvisação Sun Ra meets The Mothers meets Arne Nordheim (todos dos anos 70s!)colocam o ouvinte numa sala onde Mingus, Kagel e Link Wray estão em uma briga constante.

Com Mirage, Smegma novamente faz o impossível 38 anos depois de "reinventar a roda musical. Com quatro dos membros originais a trabalhar juntos de novo pela primeira vez em muitos anos, Dennis Duck, Donkey Flybye, Ace Farren Ford, Rogue Liniki, Tom Recchion, Jozef Van Wissem, Cody Brant, junto com o homem principal Ju Suk Reete Meate e Oblivia faz por reunir um dos maiores lineups dos Smegma por algum tempo, junto com muitos novos colaboradores, têm mantido viva a sua marca exclusiva da velha escola primitiva avant/garage.

Várias das faixas foram gravadas ao vivo na, Smegma House Party em Portland, Setembro 2009, incluindo uma jam espontânea, exclusiva para o LP.

O CD inclui uma unica faixa de Smegma House Party e duas faixas que não estão no LP ‘Quiet On The Set Rioux!’ e ‘Oh Yeh’] uma faixa do LP que não está no [CD' Very Good Advice ", um bónus de uma original gravação inédita de 1973, Pasadena.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails