10/12/2010

ANDY WARHOL

Drácula, 1931 é o clássico filme de terror dirigido por Tod Browning
e com Bela Lugosi no personagem-título. O filme foi
produzido pela Universal Pictures Co. Inc. e baseia-se no na peça de palco do mesmo nome de Hamilton Deane e John L. Balderston, que por sua vez é baseado no romance Drácula, de Bram Stoker.

DRÁCULA,(não tem nada a ver com o romance de Bram Stoker)? .Na película o falecido Sr. Warhol pouco actuou, apenas desempenha o papel de produtor, sexista, misógino,sangrento.

"Você é virgem? Você está me dizendo a verdade? Eu acredito em você!" O Conde Drácula aprende da maneira mais difícil que as virgens não são fáceis de encontrar neste divertido filme dirigido por Paul Morrissey, com as estrtelas Udo Kier e Joe Dallesandro.

Primeiro de tudo, este filme vem em dois formatos, Rated "X" na época do lançamento (e, posteriormente, re-classificado como "R" dez anos depois),... a versão censurada não vir com alguma pena de corte. antes de tudo, o filme apresenta um elenco vasto de actores estrangeiros e Inglêses é uma segunda língua para todos eles. E embora possa parecer dobrado às vezes, não é. Os actores falam em Inglês, mas por causa de seu alcance ténue sobre a língua, falam de forma lenta e extremamente melodramatica, o que contribui para o tom surreal do filme. O elenco é liderado por Udo Kier como Drácula (BLADE e ARMAGEDDON, e inúmeros outros filmes de grande orçamento).

A história é a seguinte: o fornecimento de "gin weer" sangue diminuindo na Roménia, Drácula, é forçado a procurar numa província predominantemente católica italiana, onde está certo que ainda existem virgens. O Conde Drácula sofre de mal estar, tédio e uma sensação geral de tédio na Transilvânia, e decide procurar novas mulheres virgens. Ou, como ele as chama "Weergens." Dracula grita “I must have weergens!!!” Trust me, you will get wasted fast.

Ele viaja com o seu assistente (Arno Juerging)depara-se com uma pequena cidade e encontra uma casa com três irmãs, todas representadas pelos pais como virgens. Bem, do pouco que os pais saibam apenas das três duas não são virgens. Na verdade, a sua confiança está ficando traída com as duas irmãs mais velhas, às vezes todas ao mesmo tempo.O caseiro é talvez o personagem menos politicamente correto no filme, dizendo coisas como:"What about your little sister? I'd love to rape the shit out of her."

Todas as três irmãs fazem o jogo de Drácula, uma vez que ele é a realeza tem dinheiro e, é considerado sexy, pálido, tipo, psico vampírico. No entanto, quando ele morde as duas irmãs,descobre que elas não são virgens ("Você não é uma !!!!"), weeergen, e fica extremamente violento e com vómitos. Isso coloca Drac de olhos directamente sobre a filha mais nova, que os pais sentem é muito jovem para casar. Ela é a única que também faz uma ligação emocional com Drácula.

Somando-se seus obstáculos Drácula é o faz-tudo,entra em argumentos ideológicos marxistas contra keynesianos ... I’m not kidding. O caseiro é um comunista que quer livrar o mundo de todos os aristocratas. Portanto, para aqueles que sintonizem agora, o filme tem vampiros, prostitutas, virgens, debates teoria política... abundância de sexo, e uma incrível cena Monty Python-esque gore, no final quando Drácula é desmembrado.

Este filme costumava estar nas secções porno dos vídeo clubes.

Blood for Dracula (Maio 22, 2006 Tartan Video)
Blood for Dracula (Setembro 20, 2005 Image Entertainment)
Blood for Dracula [Criterion Collection] (Dezembro 15, 1998 Criterion)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails