05/12/2010

NICK CAVE

Nick Cave anunciou que vai lançar um novo álbum em 2011 com os Bad Seeds. Está, assim, prometido o sucessor de "Dig, Lazarus, Dig!!!", de 2008, no entanto Cave assumiu que ainda não está nada feito do disco novo: «Vai haver um novo álbum dos Bad Seeds no próximo ano. Eu tenho que o escrever, ainda não escrevi nada, mas eu sou mesmo assim», reconheceu o cantor em entrevista ao site SpinnerMusic.co.uk.

«Estou comprometido com uma data de lançamento do próximo disco e sei quando vou ter de me fechar no escritório para começá-lo, mas não o farei até terminar a digressão dos Grinderman», acrescentou Nick Cave.

Actualmente os Grinderman estão numa digressão norte-americana para promoverem o álbum "Grinderman 2".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails