10/12/2010

MICHAEL JACKSON

O primeiro dos sete álbuns de Michael Jackson – que o maior acordo da história da indústria fonográfica promete para os próximos sete anos – é considerado o lançamento mais aguardado de 2010 e será lançado em Dezembro.

Envolvida em dezenas de especulações, a primeira música “Breaking News” estreou no site oficial do king da Pop. Há quem diga que a voz principal – na música de batida moderna e com vocais electrónicos – não pertence ao astro.

O primeiro single oficial “Hold My Hand” (parceria com o rapper Akon) que vazou incompleto anos atrás, embora quase não se ouça a participação de Michael, é mais empolgante e mais digna de um Rei. Essa, ao menos, Michael Jackson declarou ser a favor do lançamento oficial.

Os lançamentos não se restringem somente ao primeiro álbum póstumo intitulado “Michael”, que chega às lojas no dia 14 de Dezembro. Em 22 de Novembro foi lançada a caixa “Michael Jackson’s Vision”, um pacote com três DVDs com quase 5 horas de videoclipes (alguns inéditos, dentre eles “One More Chance” que já pode ser visto, em parte, e um livro. Além disso, ingressos para “Michael Jackson – The Immortal World Tour” do Cirque du Soleil começaram a ser vendidos na internet. A tour acontecerá a partir do fim do ano que vem, inicialmente em 30 cidades americanas e as entradas chegam a custar duzentos dólares.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails