26/12/2010

JG THIRLWELL : Best Of 2010

JG Thirlwell: Best Of 2010: "Aqui estão algumas músicas que vim absorvendo este ano. Alguns nesta lista saíram este ano e outros não".

Tristan Perich, 1-Bit Symphony

Magma, Ëmëhntëhtt-Ré

Bondage Fruit, Bondage Fruit 2

Oneohtrix Point Never, Returnal/Rifts

Buke and Gass, Riposte

Swans, My Father Will Guide Me . . .

John Zorn, What Thou Wilt, Dictée, IAO, Mysterium (and many more, he’s prolific)

Sufjan Stevens, The Age of Adz

Happy Family, Happy Family/Toscco

Child Abuse, Cut and Run

Mike Patton, Mondo Cane

Tim Hecker, Harmony in Ultraviolet

Glenn Branca, The Ascension: The Sequel

Melvins, The Bride Screamed Murder

Phill Niblock, Touch Strings

Them Crooked Vultures, Them Crooked Vultures

Sleigh Bells, Treats

"Eu também gostei dos bits dos álbuns de Major Laser, Chrome Hoof, Liars, e Octopus Project. Embora geralmente eu descobri que 2010 seja um ano decepcionante para a new músic".

"Como eu disse no ano passado a minha dieta principal é a composição musical, erudita contemporânea, bandas sonoras e rock progressivo, e eu passei a maior parte do ano compondo músicas novas do meu próprio projecto, e completei três álbuns, bem como uma outra temporada com The Venture Bros, entre outras coisas".

1 comentário:

Luis Baptista disse...

Gosto muito deste senhor, mas prefiros os velhos tempos de Scraping Foetus, ai sim o apogeu, pelo menos para mim!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails