A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
16/05/2010
LOVE AND ROCKETS + MINUTEMEN+ BELLY+NEW ORDER
Das cinzas dos Bauhaus, Love and Rockets transformou a sua grandiosidade e excessos em ousadia e virtuosismo.
No alto-stakes mundo elitista e de recolha de música e fãs, que operam a partir de uma perspectiva ab ovo. A semente, a primeira encarnação - é que o mais puro, o mais elogiado. Minutemen - Firehose, Throwing Muses - Belly, Joy Division - New Order, Operation Ivy - Rancid, Undertones em vez de That Petrol Emotion.Mesmo voltando a décadas anteriores, Cream -Clapton, Small Faces - Humble Pie.
Na ocasião, porém, apesar da hierarquia aprender a colocar o original na parte superior e o posterior esforça ainda mais para baixo, caímos no amor com a tentativa de segunda ou mesmo terceira versão de um artista. The Hold Steady, quando nós nunca conseguiamos ir para Lifter Puller, entendemos Le Tigre de uma maneira que não entenderam Bikini Kill, e podemos ouvir Wilco porque se livraram do sotaque dos Uncle Tupelo.
Estes não são side-projects, são bandas diferentes.
Há exemplos de músicos cuja segunda, terceira ou quarta bandas, gosta-se muito mais do que a primeira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sempre, Love and Rockets.
Enviar um comentário