A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
11/07/2009
CAROLINER
No diário da tour da banda, encontra-se a seguinte frase:
''We are an 1800s band and will remain so.''
Todas as suas canções são originalmente "cantadas" em meados de 1800 por um touro "cantante" de nome Caroliner que era mal tratado pela sua dona, e continuou a carregar a sua cabeça num "pau" para entreter os trabalhadores das minas nos campos – e o touro continuou a cantar.É através destes cenários surprendentes, os Caroliner formam um cenário "vivo" actuando e envocando o touro "cantante" para sonorizarem sonhos de 1800.
Parte de uma fila de "weirdos" vanguardistas da Bay Area, os Caroliner descritos frequentemente como " bluegrass industriais" as suas canções foram enraizadas no século XIX, referente à cultura norte-americana e nos povos primitivos encontrados na antologia folk de Harry Smith, mas vieram geralmente envolvidos num ruído noise experimental e num árido sentido de humor dadaista. Os arranjos tenderam para o mínimo - centrado geralmente em torno do banjo, do violino,do órgão, e do baixo - mas virado frequentemente para o noise-rock, os resultados extraíram frequentemente comparações com os Sun City Girls, ou Thinking Fellers Union Local 282.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário