24/01/2013

MARS VOLTA O FIM

Cedric Bixler-Zavala parece ter trazido oficialmente o fim dos The Mars Volta  depois de anunciar a sua saída do grupo.
 
O vocalista apontou para o seu colega Omar Rodríguez-López e os muitos outros projetos como uma das suas razões para parar de fumar, escreveu no Twitter: "O que eu estou a fazer é supor ser uma dona de casa progressiva que é legal e assistir  o parceiro a foder outras bandas? ", depois da falta de turné por trás de Noctourniquet, 2012..
Bixler-Zavala também lançou uma declaração completa, onde se lê:
 
"Obrigado a todos os fãs u 2 u VOLTA mereciam mais especialmente depois da maneira enraizada para nós neste álbum. Eu tentei o meu melhor para os manter ... Mas Bosnian Rainbows foi o que todos nós tivemos no seu lugar. Eu não me posso sentar aqui e fingir mais. Eu já não sou um membro dos Mars Volta ... eu sinceramente agradeco a todos vocês pela compra dos nossos registos e por terem vindo aos nossos shows. Vocês foram uma explosão tocar na frente. Nós nunca poderíamos ter feito isto sem vocês. Meu sonho era fazer voltar ao ponto que foram Jon Theodore e Ikey Owens, mas infelizmente acabou. Obrigado um milhão de vezes para sempre dando a mínima para a nossa banda.
Para o album eu tentei o meu melhor para ter uma escala completa na turnê norte-americana para Noctourniquet mas Omar não quis. Tudo o que posso fazer é seguir em frente com a minha música e ser apenas feliz que nos Mars Volta já aconteceu tudo. Deus amaldiçoe tivemos uma explosão.

2 be clear I’m not angry I just wanted to be honest with the people who have allowed me to make a living playing music. What am I suppose to do be some progressive house wife that’s cool with watching their partner go fuck other bands? We owe it 2 fans to tour.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails