Rod Stewart está lançando sua autobiografia,chamada Rod: The Autobiography, e uma de suas revelações foi que usava cocaína pelo ânus, para não destruir a parte interna do nariz.
De acordo com a revista Spin, que teve acesso a uma versão do livro, Rod costumava comprar comprimidos contra a gripe e abria as capsulas para trocar seu conteúdo por cocaína.
Além disso, Stewart comenta sobre como perdeu a virgindade aos 16 anos com uma mulher velha e gorda e que se inspirou nela para fazer a canção Maggie May.
O vocalista também fala sobre como ele e Ronnie Wood se recusaram a ficar nús na frente de Cynthia Plaster Castle, groupie que costumava comparar os pênis dos músicos com quem tinha relações, como Jimmi Hencrix e Eric Burdon, do The Animals.
O livro também desmistifica algumas lendas urbanas que rondam a carreira do cantor, como a que afirma que ele ingeriu uma quantidade enorme de semen e que por isso teve que passar por uma lavagem estomacal.
O vocalista explica que a história foi inventada por Tony Toon, seu assessor de imprensa, e que havia sido demitido pouco tempo antes.
Sem comentários:
Enviar um comentário