01/08/2012

HOMEM COM O MAIOR PENIS DO MUNDO BARRADO NO AEROPORTO

CAIU O MITO DOS NEGROS... Homem com 'maior pénis' é barrado em aeroporto suspeito de levar uma arma.Um homem que é conhecido por ter o maior pénis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma.

“Eu disse: ‘É o meu pénis’”, contou ao "Huffington Post" Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pénis do mundo. Ele contou ter sido apalpado e que agentes fizeram até teste para explosivo.

“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pénis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”

Falcon, que já trabalhou como actor, disse que não estava com o pénis erecto no momento, mas seu pénis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.

“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-actor.

 O maior penis do mundo documentado em 1969 pela medicina, media 35,5 cm medido pelo Doutor David Reuben em 1969, mas o Dr. David não divulgou de como  fez a medição, a precisão poderia não estar correta só ele registou o tamanho.

O maior pénis do mundo documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. D. clinicamente comprovado media 34,3 cm de comprimento e 15 cm de perímetro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails