23/06/2012

BOBBY WOMACK

Se Google (ar) Bobby Womack, o primeiro resultado, a partir de finais de Junho de 2012, é o seu site oficial. Embora esteja salpicado com citações sobre a perda e desgosto na sua autobiografia, Womack não chegou a escrever o cronograma interactivo documentando a sua carreira inteira na música na homepage. O único sinal de influência imediata próprio de Womack no seu site muito extravagante, muito moderno é uma citação: "Eu fui banido da comunidade de música quando eu tinha 21 anos ( casou com Barbra Cooke, viúva de Sam Cooke). Eu sinto que depois de 45 anos Damon me acolheu de volta "

Womack, agora com 68 anos, reconhece a maioria dos ouvintes jovens não estão familiarizados com a sua história pessoal ou profissional, que inclui estar no Rock and Roll Hall of Fame e performances com Wilson Pickett e Sly Stone ao longo de uns 50 anos de carreira e + 20 albums. Ele também se casou com a viúva de Sam Cooke, três meses depois da sua morte em 1964, um movimento que descarrilou na sua carreira a solo por vários anos como resultado da reacção intensa pela comunidade soul e R & B.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails