03/06/2012

Axl Rose Accused of Forcing Guns N' Roses Fans to Remove Slash T-Shirts... Again



Bem, isto não é familiar.  Quanto amigos eles eram!!!!Há dois anos atrás, surgiram  rumores que Axl Rose havia ordenado aos fãs em shows dos Guns N 'Roses para remover as camisolas de Slash, o que levou o cantor a responder com negação. Agora, o mesmo rumor  levantou-se mais uma vez.

Relatórios do NME mostram, que em Londres, no O2 Arena na noite de 31 de maio verificaram que uma pessoa ou outra no concerto estava sem camisola sob o casaco. Quando consultado, o jovem identificou-se como James Revell, de 18 anos, e disse que a segurança o obrigou a tirar a camisola que inicialmente tinha vestido.

Revell posteriormente disse ao NME, "Eu me senti muito irritado porque eu estava cuidando de meu irmão mais novo na época e me senti como se a minha liberdade de usar o que eu quero tinha sido tirado de mim, no entanto, eu não reagi com raiva, como eu não queria estragar o show para ele. "

Segurança aparentemente disse " fomos informados pela gerência para não permitir que ninguém na Arena O2 usa-se uma T-shirt do Slash, e estamos pedindo a qualquer um para a  remover e se eles se recusarem, serão afastados "

Não se pode ter certeza se isso é verdade, ou se Axl vai emitir outra negação. Seja qual for o caso, a evidência está começando a somar.

  Á um vídeo de Axl Rose a dirigir-se a um fã, num show por causa da sua T-shirt, que era supostamente uma camisola  de Slash.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails