14/05/2012

TOM GABEL MUDA DE SEXO

O vocalista Tom Gabel, da banda americana de punk-rock Against Me! revelou que vai trocar de sexo.
Ele irá adoptar o nome Laura Jane Grace e mudará ocorpo com a ajuda de hormonas e outros tratamentos.

 Em entrevista, afirmou que sofreu anos sozinho por ser transgénero. Antes de se revelar à revista e ao mundo,  contou que falou com poucas pessoas, familiares e amigos, sobre a decisão.

A origem do nome que adoptou, Laura Jane Grace, pode ser encontrada na música da banda, The Ocean:
Se eu pudesse ter escolhido, eu teria nascido mulher. Minha mãe uma vez me disse que teria me dado o nome Laura. Eu seria forte e bonita como ela.

Apesar da mudança, Tom/Laura continuará casado com a sua actual mulher. Afirmou que o mais aterrorizante de tudo isto foi não saber se a mulher iria aceitar e entender, mas que ela foi muito compreensiva e gentil.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails