11/04/2012

FRIENDS

Samantha Urbani, cantora e compositora que "se movimenta e toca as pessoas", do grupo de Brooklyn, Friends.
Friends é tão simples para um nome e banda, "Nós queríamos manter um nome simples, ao invés de sobre-intelectualizar o nosso nome". É "over-intelectuallize" uma frase que as pessoas usam? Não importa; Friends, tem muito significado para ser interpretado, se você for criativo o suficiente", diz Urbani.
A trupe de Brooklyn tornou-se realidade através da motivação - e na era digital. "Fiz algumas músicas no meu laptop", explica Urbani ", mostrei a Matt [Molnar] e Nikki [Shapiro], e ambos me incentivaram a começar uma banda . Eu realmente não tocava música com as pessoas, mas tudo progrediu naturalmente "Todo mundo já ouviu esta história antes:. Banda surge na Internet, as pessoas acham a banda, yada, yada, yada."
"Nós somos grandes fãs de todas as mídias analógicas", argumenta ela. "Eu sempre pensei que as coisas ficam grandes quando acabam por se espalhar de boca em boca, e através de experiências da vida real. Você não precisa olhar para uma tela de computador para saber o que é música boa. Nós só queríamos fazer as nossas próprias coisas, e aqui estamos ... ". Numa época em que telas de computador nos dizem praticamente tudo, esta afirmação parece um pouco ousada, mas quando se trata de uma coisa especifica para ela, a Internet nada mais é que a palavra da boca. E a experiência da vida real é o que os atrai para dentro


Friends vão lançar o seu LP de estréia, Manifest! a 4 de Junho via Fat Possum. Como uma primeira audição, temos o picante primeiro single, "Mind Control". Fãs de outra trupe de Nova York - Talking Heads -, sem dúvida,  batidas mundanas linhas de baixo-linhas, e a  naturalidade dos vocais, são um prenúncio do que aí vem.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails