28/03/2012

SHAUN RYDER+ LADY GAGA+ COURTNEY LOVE

O vocalista dos Happy Mondays, Shaun Ryder, envergonha-se do passado de drogas.

Durante o final dos anos 80 e a década de 90, o músico foi, assumidamente, um viciado em substâncias ilícitas como a heroína. Agora,«ao olhar para o passado, a quantidade crack que fumava deixa-me mal disposto», confessou à Mojo. Ryder comparou a sensação a ficar com alimentos presos na garganta.

 Shaun Ryder pintou um quadro triste dos efeitos das drogas em  recente entrevista, revelando que  não conseguia se lembrar da sua vida entre o 1990 e 2006.

O Happy Mondays  está promovendo oseu novo livro, Twisting My Melon, não é a primeira estrela da música a tomar drogas e  não é o único a falar sobre elas também.

Agumas citações espontâneas de alguns dos maiores nomes da música sobre drogas, incluindo Lady Gaga, Elvis, Brian Wilson dos Beach Boys, Courtney Love, Pete Doherty e Whitney Houston.


 Keith Richards sobre a sua sobrevivência: "Não é só a alta qualidade das drogas que eu tinha que atribuo a minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso sobre o quanto eu queria. Eu nunca colocava mais para ficar um pouco maior. É onde a maioria das pessoas  se f * ck up com as drogas. É a ganância envolvida que nunca realmente me afetou. "(Life)

 Lady Gaga fala da cocaína: "Eu fiz isso sozinha. Eu fiz tudo sozinha no meu apartamento e eu escrevi a música e você sabe, eu me arrependo de cada linha que já fiz. Então, para qualquer um dos namorados que me está ouvindo, não toque nela, que é o diabo. "(Howard Stern)

 Courtney Love ao acabar com as drogas: "Depois que eu parei de usar drogas, comecei a f... como um coelho! Antes sofri anos de celibato. " I was on this whole Morrissey kick" sem masturbação, sem romance, sem nada! A loja foi totalmente fechada. "(The Fix)

Os Happy Mondays estão de regresso aos palcos em 2012 para celebrar 25 anos sobre a sua fundação. Para já, está prevista apenas uma digressão britânica.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails