19/02/2012

SLEIGH BELLS

A PROXIMA NEXT BIG THING???. Derek Miller e Alexis Krauss dos Sleigh Bells.

Tenho evitado falar deles, não por razão alguma, não sei porquê, também não sei se fazem o meu estilo, mas desde que apareceram em 2009, o duo com um som marcante e uma visão totalmente formada, habilmente navegam nas armadilhas que muitas vezes estão sujeitos os novos grupos de rock indie, a campanha publicitária on-line sem fôlego - e o acelerador de partículas do zumbido, folgas e tédio que assolou muitos concertos antes e depois desde então.

Em vez disso, até agora, conseguiram prosperar, uma façanha deve continuar com o seu novo álbum, "Reign of Terror", e aa 21 de fevereiro no Mom + Pop Music. É o ideal para estar por dentro.

“Nothing is a given for how this will actually be received,” Mark Richardson, o editor-chefe do Pitchfork, sobre o álbum. "Eu estou muito interessado. Eu sinto que eles já fizeram tudo certo até agora. "

Mesmo antes de o primeiro álbum Sleigh Bells " Treats ", lançado em 2010, eram os queridinhos da cena indie, impulsionados por uma tempestade perfeita de atenção.

Circulou demos no início para todos os formadores de opinião, abertura no CMJ Music Festival, com a presença dos tipos da indústria ansiosos e, de repente, o interesse da rapper MIA, que chamou Mr. Miller ao seu estúdio para produzir para ela depois de ouvir algumas das suas faixas.

A onda de riffs de guitarra distorcidos e batidas de hip-hop-flexionadas, sobre os quais a Sra. Krauss fornece cativantes, vocais melódicos de Krauss- foi saudado como uma nova direção para o noise pop, ganhando críticas elogiosas em "Treats".

Mal tinham tocado uma dúzia de samples seriam chamados para o Coachella Valley Music and Arts Festival, um mês antes do seu álbum de estréia sair. A turnê européia com M.I.A. seguiu-se, colocando a nova dupla na frente de dezenas de milhares de fãs.

As suas faixas apareceram em blue-chips comerciais para a Nike e Honda, e em programas como "Gossip Girl"; Beyoncé manifestou interesse na sua técnica de produção.

Até o final do ano a banda foi nomeada para muitas das melhores de listas, incluindo a do The New York Times. "Cada "whipsaw" só aguça o apetite para mais," escreveu Jon Pareles das suas canções.

Tudo isto aconteceu enquanto Miller teve que lidar com uma privada tragédia familiar que o ameaçava, minuto a minuto. Em vez disso, tornou-se a base para o pesado novo e recente album "Reign of Terror".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails