07/01/2012

PRURIENT

Dominick Fernow teve um ano agitado em 2011 com o lançamento do seu "controverso" disco synth pop, Bermuda Drain (TMT Review), bem como o EP, Time’s Arrow, e várias cassetes. Para não mencionar o seu lançamento comemorativo do 300º registo da label Productions, e o fechamento devastador e abrupto da sua loja física em NYC.

Este ano provavelmente não será nenhuma excepção para o homem da cena noise estar ocupado, Fernow está começando com uma dupla versão do 7 polegadas via Dais Records (Cold Cave, aTelecine) intitulado, Wrapped in the Flame of Illusion, Masked in the Clay of Behavior.

De acordo com a Dais, Prurient esta versão deve ainda avançar por um novo território, um registo de quatro composições de "eletrônica de potência ambiental" que "deite fora a última década de experiência", capta Prurient mais vulnerável, reflexivo e extasiado.

Para a capa do álbum desta versão limitada de 500 cópias, Genesis Breyer P-Orridge dos Throbbing Gristle fornece uma colagem original. Um casamento feito no céu? Esses homens não têm nada a ver com aquele lugar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails