29/09/2011

SLY FAMILY STONE

Sly Stone, o histórico líder do grupo Sly & The Family Stone, encontra-se a viver em condições precárias. Sly revolucionou a soul e o funk nos anos 60 e 70, acabou por afastar-se do grupo devido a longos e conhecidos problemas com substâncias ilícitas. Após 30 anos de silêncio, notícias recentes davam conta de que estaria a preparar um álbum de regresso.

Mas o seu futuro parece continuar incerto. A publicação americana The New York Post, citada pelo FactMag.com, encontrou o músico a viver numa caravana na Califórnia, dependente da ajuda de um casal de reformados que vive na mesma rua. Já o próprio, revela ambiguidade na forma como olha para o assunto. Por um lado diz: “gosto da minha roulotte. Não quero voltar a uma casa. Não suporto estar sempre no mesmo sítio. Preciso de estar sempre em movimento”.

Mas por outro expressa o desejo de voltar ao activo e reentrar na indústria musical. “A minha música tem um formato que te encoraja a teres uma canção que não te esqueces. É por isso que eu tenho tanto dinheiro, que tenho tantas pessoas à minha volta e porque estou em tribunal. Milhões de dólares!”

Sly Stone concluiu a entrevista com um pedido e um desabafo, aparentemente em contraste com a tranquilidade com que se referiu no início à situação em que vive. “Por favor digam a toda a gente que me dê trabalho, que toquem a minha música. Estou farto desta merda toda”, disse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails