18/08/2011

STEVEN TYLER - AEROSMITH

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, publicou a sua nova autobiografia “Does the Noise In My Head Bother You?” e contém muitas histórias sobre o seu passado.

Uma das que mais chama atenção, divulgada pelo ABC News, é sobre a tentativa de Tyler de praticar sexo com um gay. O cantor disse que não gostou e aconteceu só uma vez.

“Sexo gay não funciona comigo. Eu tentei uma vez quando era jovem, mas não curti”.

Tyler também escreveu sobre os bastidores da banda e como um dos encarregados do Aerosmith fazia para ter certeza que as garotas que estavam esperando o vocalista após as apresentações eram limpas. “Apesar de ser mente suja, meu corpo é bem limpinho. Kelly, um dos encarregados dos Aerosmith, fazia com que todas as garotas que me esperavam após as apresentações estivessem no banho quando eu chegava no quarto. Eu não consigo beijar uma garota que estava na pista dividindo o espaço com outros 500 ”.

Ele também conta sobre o bullying que sofreu na infância e a sua vida pessoal turbulenta. “ Eu nunca tive um relacionamento com uma mulher que realmente confiasse em mim”.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails