30/05/2011

JIM MORRISON - o fantasma é real?

Todos crescemos no mundo imaginário ouvindo dizer o conhecido ditado espanhol, escrito por Cervantes, "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay".

Uma mulher que vive na antiga casa de Jim Morrison afirma que costumava ser visitada pelo fantasma do cantor e que o espírito já entrou várias vezes na sua cama, noticiou o canal norte-americano WUSA.

Segundo Rhonda Baron, uma moradora de Arlington, em North Virginia, o fantasma do vocalista dos The Doors, mora na sua casa e deita-se regularmente na cama com ela. Rhonda mora numa casa na Rua 28, em Arlington, onde Morrison viveu também quando era criança. Em entrevista a um canal de TV americano, alegou que o fantasma do cantor vem visitá-la com frequência, "O espírito deitou-se na cama ao meu lado, de costas, virou-se e olhou para mim. Era como uma neblina, você podia olhar através dele,” afirmou Rhonda.

A mulher também acredita que o fantasma escolheu a casa para "assombrar" porque ele é uma alma atormentada e está em busca de um local no qual foi feliz quando criança.

Jim Morrison morreu em Paris em 1971, vítima de overdose.O corpo foi encontrado na banheira do seu apartamento.

Desde então, muitas outras teorias surgiram em torno do assunto, inclusive a de que ele forjou a sua morte, e está vivo até hoje.


Numa outra história que já virou lenda, em 2009 o historiador Brett Meisner, especializado na história do rock norte-americano, decidiu tirar uma foto em frente ao túmulo de seu ídolo, o músico Jim Morrison.

Na hora de revelar o filme, a surpresa: uma imagem do fantasma do músico aparecia ao lado de Meisner, que não surgiu em nenhuma outra foto tirada pelos outros visitantes que passaram pelo túmulo de Morrison - http://youtu.be/RrrML9LKH8A

Meisner enviou os negativos para análise, mas o resultado nunca foi divulgado. Com o lançamento do livro Ghosts Caught on Film 2: Photographs of the Unexplained, entretanto, parece que o mistério vai continuar rendendo: de acordo com o livro, a imagem não foi manipulada e é, simplesmente, inexplicável.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails