30/05/2011

Courtney Love E O NAMORADO RICO E LADY GAGA

Frase e/ou noticia do mês...

A vocalista, de 45 anos, ex-líder das Hole ela própria uma figura pouco unânime não se coibiu de criticar Lady Gaga...e diz-se preocupada com o futuro da intérprete.

«Ela pode estar bem agora, mas estou preocupada com o seu futuro. É muito nova e muito talentosa, mas parece que não tem nenhuma amiga ou amigo heterossexuais. Está rodeada de estilistas e conselheiros gays que a transformaram nessa estranha Barbie assexuada», declarou.

Courtney disse ainda não ter nada contra gays, mas avisou que Gaga pode afastar os homens da sua vida.

«Eu fui criada por gays e fiquei bem. Mas só dá para fazer essa encenação de usar um vestido de carne por um certo tempo. Se ela não tiver cuidado, vai tornar-se uma drag queen solitária. Homens heterossexuais não gostam desse tipo de coisas», comenta a também actriz, filha de um escritor (e ex-roadie dos Grateful Dead) e de uma terapeuta.

Após se envolver com o aristocrata britânico Henry Allsopp, Courtney Love, afirmou que está procurando um homem rico para namorar.

"Actualmente eu estou interessada apenas em plutocratas. Quero um namorado muito rico. Estou determinada a achar alguém, mais cedo ou mais tarde. Acho que posso ser uma valiosa escolha para um homem rico", disse Courtney.

Courtney começou a usar heroína na casa de Charlie Sheen, após uma festa na casa de Charlie Sheen. Segundo a cantora, no início de década de 90, foi a uma festa na casa do actor e uma amiga convenceu-a a experimentar a droga.

"Tom Cruise estava lá, Madonna também, e minha amiga Jennifer Finch. Em algum momento Jennifer me convenceu: 'Vamos, vai, todo mundo está fazendo'. E foi aí que todo o meu drama com heroína começou", revelou Love.

Courtney diz que só conseguiu se livrar do vicio em 1996. Segundo contou também, só voltou a se injectar em 2005, quando tentou suicídio por overdose.

Em entrevista ao site TheFix.com, quando foi perguntada sobre o que mais gosta de fazer desde que se livrou do vício em heroína, a cantora não pensou duas vezes: "dedico meu tempo livre aos romances e ao luxo", " Manter as coisas vivas ao meu redor com romances deixa tudo mais bonito".

"Não importa o seu nível de renda, luxo é importante e luxo é tempo, o tempo que você dá a si mesmo para cuidar de si mesmo. Essas são as coisas realmente agradáveis", rasga Courtney.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails