14/05/2011

BOTOX NA FILHA D E8 ANOS

Já se conhecia a longa tradição dos Estados Unidos em concursos de beleza para mais pequenos, mas agora estalou a polémica: Kerry Campbell, a mãe de uma jovem concorrente de oito anos, foi filmada pela cadeia ABC a injectar botox no rosto e nos lábios da filha, Britney


Nos Estados Unidos, uma história absurda: se você fala que uma mãe aplica botox numa filha de 8 anos e também faz depilação na menina, ninguém acredita. Vão dizer que isso não é possível e que as fotos são montagens, mas é tudo verdade.

A mãe assume. “Em um concurso de beleza eu percebi que ela estava incomodada com algumas rugas no rosto”, disse. A filha confirma: “Eu uso. Dói às vezes, mas eu acostumei-me”.

Até agora foram cinco aplicações em três locais diferentes do rosto. O botox é usado também para acabar com marcas de expressão. Ele contrai a musculatura e elimina as rugas, por exemplo. O efeito ocorre em aproximadamente uma semana e dura, pelo menos, seis meses. Após esse período precisa ser aplicado novamente. “Eu não sou a única. Muitas mães fazem isso”, conta Kerry, que não quis divulgar o sobrenome.

Difícil acreditar. “Quando eu ouvi essa história não acreditei. Fiquei horrorizado”, disse o médico Charles Sophy, que acrescentou: o problema maior neste caso é um que a mãe não vê. “Há uma série de danos psicológicos que podem ser causados”, alerta.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails