05/02/2011

Vincent Moon + Arcade Fire

" Eles não são pessoas de bem, é isso. E não me refiro a banda toda, quero dizer, os líderes da banda e sua gestão. O que eu odeio sobre a banda agora é que as pessoas chamam-lhes uma banda de indie rock e eles não são uma banda indie, são uma banda mainstream.

Talvez eles estejam numa editora independente, mas isso não significa nada. Esses caras estão apenas fazendo as coisas a um nível grande, mas uma forma muito mainstream de pensamento.

A forma como eles lidam com seus negócios é realmente revoltante para mim. A forma como eles lidam com as coisas é horrível. A sua gestão é terrível, são pessoas horríveis, e eu sei o que estou falando. Eu tenho algumas histórias realmente terrível com eles ".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails