18/12/2010

IMPOSE BEST NEW MUSIC 2010

Best new music of 2010 by IMPOSE.

Ernesto Gonzalez

Ainda adolescente, o jovem prodígio Venezuelano/ belga já havia colocado o seu drone/noise, no LP quando se juntou ao colectivo belga psych folk Sylvester Anfang. Em 2009 deixou a improvisação livre e noise, para lançar um LP composto de jammers psych. Sylvester Anfang fizeram uma revisão tipo Amon Düül II, adicionando ao final o seu nome e dirges folk, lançando um álbum totalmente de proporções space rock Hawkwind. Com esses dois projectos, e novas direcções, será muito interessante ver o que Ernesto se nos oferece nos próximos meses.

Part Wild Horses Mane On Both Sides

Para uma banda que David Keenan regularmente chama de "o melhor do Reino Unido", o que poderá esperar muito de PWHMOBS, se você tivesse ouvido falar deles. Depois de um punhado de versões limitadas CD-Rs e gravações ao vivo, lançaram o primeiro LP em nome próprio antes do relógio marcar meia-noite em 2009. Pascal Nichols (bateria / sons vocais) e Kelly Jones (flauta / electrónica) têm um estilo de música improvisada que é muito enraizado no jazz, mas não tem medo de mergulhar no vasto espaço de outros sub-géneros psicadélicos. Espera-se que façam muito mais em 2010.

Tonstartssbandht

Tonstartssbandht baseada em Montreal estão actualmente a beneficiar da internet. Agora as coisas parecem boas para a sua marca scummy de noise rock esquisita. Além disso, a dupla de irmãos parecem lançar CD-R e cassetes, como se deita lixo para fora.Os shows ao vivo vai ajudar a elevar a consciência colectiva do que estava faltando.

Beach House

Antes havia um exército de artistas lo-fi nos quartos tentando replicar o som de neblina e nostalgia, surgem os Beach Housea fazê-lo.O terceiro álbum, de 2010, está vinculado a solidificar o lugar o duo de Baltimore como um dos grandes projectos da canção-escrita de nossa geração.

The Superstitions

Desde 2006, fornecedores do seu garage têm uma cassete nova na Wizard Mountain, a label que nos apresentou Ty Segal e Grass Widow.

John Zorn

O Campeão do grand-daddy da música teve um lançamento por mês. Embora muitos dos DVDs e os registos são apenas catch-up dos seus últimos trabalhos, prometeu "a major new studio composition" adições da série Book of Angels, improvisações com Fred Frith.


Future Islands

A banda vem trabalhando num período que se estende por seis anos, já mudou o nome, programação e algumas alterações, de line-up. Os Future Islands escrevem canções pop contemporâneas, e lançaram este ano o seu album na Thrill Jockey.

Best Coast

Rastejando para fora das sombras da Pocahaunted como song-writer e talento de Bethany Cosentino, estão entre os melhores exemplos de jangley garage pop da costa oeste.A moda do indie-pop das praias, lo-fi e impulsionado por substâncias químicas ilícitas tem como maior expoente o duo Best Coast.

Girls at Dawn
Nas palavras de Bill Hicks, se você estiver em marketing ou publicidade, kill yourselfse. Girls at Dawn, podem ser o seu sonho molhado.Uma das meninas mais quentes Vivian Girls de New York com o apoio de da cena garage rock de New York.

My Bloody Valentine

Shields, pode garantir-nos algo de novo por décadas. Este é o último ano a menos que algo aconteça sobre um novo álbum em 2011 dos My Bloody Valentine.

Dinowalrus
Brooklyn weirdo future pop trio,da Kemado label.Alguns dos melhores e divertidos texturizados psych desde Frank Zappa.

The Superstitions
Gowns
Coasting
Art Museums
GDFX
Dark Dark Dark
Sisters
JEFF the Brotherhood (ex. Be Your Own Pet)
Anamanaguchi

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails