21/11/2010

PAUL Mc CARTNEY

No espaço de apenas 48 horas, São Paulo receberá duas lendas vivas da história da música Paul McCartney, e Lou Reed, e o Festival no Playcenter, com mais de dez atracções internacionais Smashing Pumpkins, Pavement- duas das principais bandas do rock alternativo dos anos 1990, além da pop dançante dos Hot Chip, Mika e Phoenix, entre outros.

Paul McCartney toca no domingo (21) e segunda-feira (22) no Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, Brasil. O ex-Beatle não fez exigências exóticas para o camarim, que foi montado nos balneários do estádio.

Como McCartney é activista pelos direitos dos animais, os móveis do camarim não têm couro e são todos de fibra natural. O músico, de Liverpool, Inglaterra, tem 68 anos, é vegetariano, e tem o costume de pedalar ( dezenas de pessoas estavam, desde o início da manhã, na porta do hotel com a esperança de ver- saiu pela garagem do hotel de bicicleta e foi dar um passeio de bicicleta hoje de manhã no Parque do Povo, no bairro Itaim Bibi-o site www.temavercomigo.com, registou o momento da pedalada).

A simplicidade, porém, acaba quando o astro sobe ao palco. O público vai ver um espectáculo com 150 toneladas de estruturas metálicas.
A estrutura é muito grande: são 63 metros de largura e 22 metros de altura, o equivalente a um prédio de 8 andares. A estrutura toda levou uma semana para ser montada e é maior do que o palco do show de Madonna.

Os dois shows fazem parte da "Up & Coming Tour", que começou em maio, e já passou pelo Brasil no início do mês, com uma performance em Porto Alegre. Cerca de 120 mil pessoas, devem assistir às apresentações, desde a sua primeira passagem pela cidade em 1993.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails