04/09/2010

WAYNE COYNE

O Steely Dan podem não ser lembrados por comporem músicas sexuais – mesmo tirando o seu nome de um gigantesco vibrador movido a vapor, da obra de William Burrough – ou por ser uma banda "quente", mas Wayne Coyne inaugurou a sua vida sexual ao som da banda, e ao que parece não foi uma das experiências mais tranquilas.

“Confie em mim, eu não escolhi o disco”, disse Coyne à Spinner. “Em 1977, estava na casa da minha namorada e "Aja" estava tocando. Tenho a certeza que isso tornou tudo ainda mais esquisito”.

“Fazer sexo é uma experiência humana que completamente sobrecarrega e destrói a mente”, disse. “Mesmo fazendo várias vezes, você está sempre confrontando o que está realmente acontecendo com o que você gostaria que acontecesse. Ocasionalmente, o que está realmente acontecendo supera a sua imaginação, mas é difícil impedir a sua mente de pensar ‘isso é o que isso significa’ versus ‘isso é o que poderia ser’”.

Será que a realidade não supera a imaginação?

“De forma alguma, pois subir ao palco traz a mesma confusão que o sexo. Eu vou estar no palco pensando: ‘isso parece estar indo muito bem’ e, do nada, algum cheiro brota do nada e eu fico ‘mas que merda foi esta?’. Detalhes como esses tiram você dos trilhos de uma inércia ininterrupta em direcção à felicidade, e, mesmo assim, sexo e performances nos aliviam e podem nos levar a outro mundo”, completa filosoficamente Coyne.

“Quando meu pai estava morrendo de cancro, havia tanto sofrimento que a minha mulher e eu tínhamos que fazer muito sexo só para poder passar por alguns momentos sem ter que pensar naquela coisa horrível. É um fardo terrível para se colocar no sexo”, conclui Coyne.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails