28/09/2010

3 ANIVERSARIO DO MARCAS CARDEAIS


Happy Birthday !!!!!!!!!! Happy Birthday !!!!!!!!!!!!! Happy Birthday !!!!!!!!!

Sempre precisamos de um pouco de atenção, e da partilha das palavras, de imagens, sons, mensagens e momentos positivos, fazem deste meu refúgio, o contacto do que eu sou. "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.

Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me esforço para saber quem sou ...
Mais noto que mudo a cada dia ..

Sou um eterno aprendiz que tenta entender quem sou. E há muitos anos me pergunto quem sou eu. Mas quanto mais me pergunto, menos sei,..... só sei do que não gosto.


36 meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

A todos os que por cá passam e que gostam de me "ler", só posso dizer OBRIGADA.

4 comentários:

Unknown disse...

Congrats! Belo trabalho! :)

Hugz!

Luis Baptista disse...

Rui, a continuaçao do teu bom trabalho, Parabens, um pouco atrazados!
Abraço.

Rui Carvalho disse...

São sempre bem vindos. OBRIGADO,

r v disse...

que tarefa Ruca ! continua o bom trabalho ,abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails