25/04/2010

Courtney Love + Courtney Michelle

Para o mundo, Courtney Love está confusa, mas para a cantora em apuros o furo é muito simples: Às vezes você só quer um pouco de amor e carinho e, às vezes você não quer mais amor como o seu sobrenome.

Courtney Love matou Courtney Love de 45 anos a líder da banda Hole, disse numa entrevista ao "NME" que não quer mais ser chamada pelo seu nome artístico.

"Courtney Love morreu, esse nome me oprime", disse "Nós todos decidimos que não gosta mais dela. Nós amamos quando ela vai para o palco, mas eu não preciso dela para o resto da minha vida ", acrescentando que " o nome é apenas uma maneira de me oprimir". Ela passou a explicar que gostaria de ser tratada como Courtney Michelle (nome de nascimento dela é Courtney Michelle Harrison).

Courtney falou ainda que está "farta" das especulações sobre o filme que vai retratar a vida de Cobain, "Heavier Than Heaven".

"Não sou sua porta-voz na Terra. Nem sequer sei como seria hoje. Se ele ia preferir as mulheres da alta sociedade, ou as gordas... Não sei se ele seria homossexual. Quem sabe? Morreu com 27 anos", disse.

Na entrevista, disse que prefere os actores Ryan Goslin ou James McAvoy no papel de Cobain. A cantora desmentiu os boatos de que teria convidado o astro de "Crepúsculo", Robert Pattinson, para interpretar Kurt Cobain no cinema.

Mais tarde, a viúva de Cobain publicou uma mensagem no Twitter elogiando o actor. "Eu gosto de Robert Pattinson, ele só não é a pessoa certa para interpretar KC.

Courtney falou ainda sobre a proibição judicial de ver a filha que teve com o lider dos Nirvana, Frances Bean, de 17 anos. "Estou sentindo-me muito só", afirmou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails