12/03/2010

SHELLAC

Depois da imprevista avaria no monitor do meu computador, as minhas desculpas - mas estou de regresso...&nbs para os ainda interessados em me aturar e conhecer os meus gostos.

Para começar e após primeira pesquisa encontro a bombástica noticia - os Shellac de Steve Albini (Big Black e Rapeman ) vão fazer uma perninha aPortugal, no mês de Maio.

Steve Albini produziu e trabalhou com bandas como Godspeed You! Black Emperor, Mono, Neurosis, High On Fire e Nirvana...... a lista torna-se pequena,

Um aplauso para as promotoras que mais se têm destacado nos últimos tempos: a ZDB-muzique e a portuense Amplificasom, responsáveis por muitos dos concertos mais sonantes no meio alternativo com o seu selo de qualidade na esmagadora maioria aprovados.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails