25/09/2009

Filha de cantor do The Mamas & The Papas conta em livro que teve relação incestuosa com o pai

Uma das filhas do cantor John Phillips, do grupo "The Mamas & The Papas", revela em seu livro, lançado nesta quarta-feira, que o pai a violou quando ela era adolescente, e que depois eles mantiveram uma relação incestuosa consentida. Mackenzie Phillips, 49 anos, que fez sucesso na infância e ficou notória pelos problemas com drogas, lançou a autobiografia "High on Arrival" ("Drogada na chegada", numa tradução livre) na quarta-feira, repetindo a denúncia depois no programa da Oprah Winfrey. Mackenzie, que participou do filme "Loucuras de verão" ("American Graffiti"), de 1973, e da série cômica "One Day at a Time", descreve no livro que a primeira relação sexual com o pai aconteceu na véspera de seu casamento, em 1979. "Na véspera do meu casamento, meu pai apareceu, decidido a impedi-lo", escreve. "Eu tinha tomado toneladas de pílulas, e papai tinha toneladas de tudo também. No fim das contas, eu desmaiei na cama do meu pai", diz Mackenzie no livro. "Meu pai não era um homem com limites. Ele era cheio de amor, e estava doente com as drogas. Acordei naquela noite de um apagão para me encontrar fazendo sexo com meu próprio pai", acrescenta. "Isso já tinha acontecido antes? Eu não sabia. Tudo o que posso dizer é que foi a primeira vez em que tive consciência daquilo", revela a filha de John Phillips. O cantor faleceu em 2001, aos 65 anos, após uma longa carreira à frente do "The Mamas & the Papas", grupo que ficou famoso com canções como "California Dreamin" e "Monday Monday".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails