A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
01/08/2009
ALELA DIANE
Alela Diane Menig, cujo pai Tom produz e também aparece neste álbum, vem de Nevada City, e só começou a gravar em 2003. «The Pirates Gospel" foi originalmente gravado no home studio do pai e editado em 2004. Aparentemente, como bolseira, captou a atenção da nativa de Nevada City,Joanna Newsom, que organizou o seu primeiro show.
Se entrarmos pelas inevitaveis comparações ela soa-nos a Gillian Welch, Jolie Holland, e Josephine Foster, ou The Be Good Tanyas.Alena Diane criou um som firmemente enraizado numa mistura de estilos folk com um toque de blues, gospel e com todas as referências piratas, há um sabor náutico também neste seu disco.
No momento existem três (!) versões diferentes em torno deste CD . A americana com o navio na capa, talvez a mais agradável embalagem em cartão mas só tem 11 faixas. A do Reino Unido com a foto de Alela na capa, o álbum original tem 11 faixas e 2 bónus tracks "Heavy Walls" e "Gypsy Eyes", e a edição australiana, (ambos-o navio e a foto!)e também tem 2 faixas bónus (mas Pink `Roses' substitui Gypsy Eyes ").
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário