A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
11/07/2009
Woven Hand
David Eugene Edwards, o enigmático frontman e visionário da alternative country band 16 Horsepower, começou a gravar com os Woven Hand enquanto o grupo estava num hiato em 2001.O nome "Woven Hand" referencias ás duas mãos em oração,é uma imagem que aponta para o tema consistente do Cristianismo na musica de Edwards. Com base no memsmo estilo que formou os 16 Horsepower - por exemplo, o incendiário evangelho, santificado povo, e mordentes tons infundido uma grande escuro teatralidade digna de Nick Cave - Edwards começou a trabalhar com o material em casa, em Denver, onde gravou, produziu e reproduzido a maioria do álbum. Mais tarde, ele convidou o guitarrista Steve Taylor (também dos 16 Horsepower) para o ajudar a completar as composições.
O auto-intitulado projecto foi inicialmente lançado na alemã Glitterhouse,e emitida em seguida nos E.U. na Sounds Familyre no início de 2003. Juntamente com as composições originais, o álbum também inclui um knee-buckling take de Bill Withers "Ain't No Sunshine When She's Gone".
Nesse mesmo ano, trabalha em "Blush Music" um conjunto de composições criadas para uma companhia de dança moderna na Bélgica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário