A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
11/07/2009
Koji Suzuki - Livro em papel higiénico
Depois dos sites, blogs, e afins temos a história «Gota», do escritor japonês Koji Suzuki que começou a ser comercializada em 88 centímetros de papel higiénico. Correndo o risco de se tornar num êxito de vendas no Japão, a história de terror psicológico é vendida por 1,60€ e repete-se por 34 vezes em cada rolo.
Segundo o jornal espanhol «CincoDias», o Japão tornou-se numa tradição aproveitar o tempo dedicado à casa de banho, aproveitando-o para ler, mais não seja, em rolos de papel higiénico.
O autor da história «Gota» e de «Anel», afirma que fez um acordo com a empresa de papel higiénico Hayashi Paper, para escrever uma história de terror com duas mil palavras para que esta pudesse ser lida na casa de banho.
Segundo Suzuki, a casa de banho é um lugar que inspira terror por ser húmido, obscuro e sujo.
Marcadores:
livro- Koji Suzuki (livro em papel higiénico)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário