
"Acho que me mudei na altura certa. Estou no canal em último lugar nas audiências (NBC), mudei-me para um estado que está falido (Califórnia) e o Tonight Show é patrocinado pela General Motors." Foi esta uma das primeiras piadas de Conan O'Brien na estreia à frente do Tonight Show, na noite de segunda-feira, quando substituiu Jay Leno, a cara durante 17 anos do talk show mais popular da televisão norte-americana.
Segundo alguns jornais, Conan até estava um pouco nervoso no início, o que o próprio tinha reconhecido que podia acontecer, numa entrevista dada à própria NBC sobre a sua estreia: "No dia em que comecei, há 16 anos, não sabia o que estava a fazer, entrei em pânico. E continuo a não saber."
Mas as piadas de Conan, com muitas alusões à crise económica, deram para fazer rir o próprio comediante Andy Richter, autor, durante muito tempo, dos textos para O'Brien e que acompanhou o apresentador na televisão entre 1993 e 2000. Richter não podia por isso deixar de estar nesta estreia.
Sobre a estreia do rival, David Letterman, o pivot do talk show nocturno concorrente da CBS disse: "Corri com outro concorrente e ainda aqui estou."
Conan O’Brien pode até não ser internacionalmente famoso como o Jay Leno ou o Dave Letterman,mas o seu talento é por demais óbvio, a estreia foi no dia 1 de Junho,e teve como convidados musicais os Pearl Jam, a banda tocou novos temas, e o comediante Will Ferrell, que entrou em estúdio transportado por quatro escravos egípcios, sentado numa liteira, foi outro dos convidados do famoso talk-show americano The Tonight Show With Conan O'Brien.
Sem comentários:
Enviar um comentário