A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
12/06/2009
Nathan Michel
Usando uma heterodoxa seleção de instrumentos, que vão desde computerized harpsichord, um Casio SK1, vestígios de guitarras,a penny whistle, um kazoo, bolas da medicina chinesa(?),usa samplers de Thelonious Monk, Patsy Cline e Spike Jones e, naturalmente, computadores portáteis, e ligação à Internet, Michel é um mestre no seu domínio musical.Soa como uma verdadeira e estranha sinfonia de ruídos.Directamente influenciado por Robert Wyatt, Brian Eno, The Beatles, Erik Satie,e Nobukazu Takemura.
O artista a solo Nathan Michel de New Jersey,é exemplo da música pop compatível com Momus, Fennesz,The Magnetic Fields, Mouse on Mars, Dat Politics, e Manitoba.
Nathan Michel
Dear Bicycle (Tigerbeat6)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário