A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
12/06/2009
Music AM
Se há uma tendência que anda despercebido até agora nesta década, é a reinvenção dos alt-rockers anos 90 pela elite electrónica dos anos 00s. Notwist andaram na obscuridade antes de 2002 até Neon Golden (eu tenho o CD. Os Black Dice com o seu noise /hardcore foram uma banda medíocre antes de experimentar com eletrônica em Beachs e Canyons. Músic AM pode na realidade encontrar-se com a mesma ascendência.
Combinando o talento do ex-Long Fin Killie,depois formou os Bows, o vocalista Luke Sutherland, o alemão Volker Bertelmann dos electro-pop Tontraeger, e Stefan Schneider dos Rococo Rot, Músic AM com as suas batidas, melódicos synths, e expressão vocal de Sutherland, criaram uma excitante pop electrónica, semelhante aos Notwist.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário