A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
09/06/2009
The Homosexuals
Com um nome subversivo de uma escola de arte DIY, ética e deconstrucionistas numa abordagem à música, de culto britânica anos 70, os punk rockers the Homossexuals foram altamente influente para aqueles sorte de os ter ouvido, mas parecia condenado ao esquecimento, desde o início. Formados mo sul de Londres, a partir das cinzas dos the Rejects- tocaram no Roxy, a par dos Jam, Damned, e Wire (provavelmente a mais uma comparação directa com os Homossexuals, em termos de estilo musical) - Bruno McQuillan vocalista, guitarrista Anton Hayman, e o baixista Jim Welton aprovado os seus pseudónimos, mudam o nome da banda em 1978,para the Homosexuals como um movimento para romper com a cena punk e limitando a sua fórmula dos famosos três acordes.
Em 1979, reuniram-se McQuillan casou com a artista conceptual Suzy Vida, que iniciou a colaboração com o grupo. Ela influenciou-os a incorporar performance art nas próximas ao actuações ao vivo, apareceu em algumas faixas mais tarde, e a catalogar a maioria da sua produção, que foi se tornando mais e mais difícil de localizar - com excepção em 1984 com The Homossexuais Record, vinil gravado na sua própria etiqueta Black Noise. A maioria do seu material gravado foi composto de EPS, bootlegs e inéditos em cassetes. Em 1985, a banda oficialmente foi dissolvida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário