A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
20/06/2009
FACTRIX
Os pós-punk Factrix de S Francisco,1978-1982,formaram-se em 1978,e eram caracterizados por Joseph T. Jacobs (baixo, vocais), Bond Bergland (guitarras, vocais) e Cole Palme (electrónica, vocais), os dois últimos dos quais tinham formado com Patrick Miller os Minimal Man. Tal como os seus irmãos industriais europeus (Throbbing Gristle, Cabaret Voltaire, Einstürzende Neubauten),eram uma típica banda de rock com instrumentação de percussão e manipulação de fitas.Durante os cinco anos juntos, eles conseguiram gravar um single "Empire of Passion" b/w "Splice of Life", e os albums de 1981 "Scheintot" e 1982 "California Babylon [live]"com Monte Cazazza.
Obscuros suficiente para a cobertura em falta dos anos 70 do underground o maior admirador é provavelmente Julian Cope.
A maioria das suas gravações estúdio, juntamente com algumas anteriormente indisponíveis gravações ao vivo, foram compilados para o CD no Artifact,lançado em 2003 na label Alemã Storm.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário