
Eu nunca gostei tanto de um grupo como os THE RESIDENTS, nem sei como descrever as sensações que tenho, depois de ter visto na terça-feira, em Pontevedra, Espanha, a ultima performance, da melhor banda do mundo, os THE RESIDENTS - esta é a foto do auditorio. O performer com as suas longas barbas de pai natal, fêz-me lembrar o vocalista dos Grateful Dead, Jerry Garcia. Foi o melhor presente de Natal que podia ter recebido, jamais vou ter um igual.....
Eles gostaram como decorreu este concerto, voltaram ao palco para nos oferecer mais um presente, uma musica. Regressaram para a sua California natal. Agora eles partiram para as merecida férias , algures para uma ilha grega, pergunta voçê?
O conceptual concerto, foi baseado em várias historias, e para as contar ele entrava no seu "Secret Room", instalado no palco onde era possivel ver as imagens num ecrã, e partiu à procura do irmão, que tinha partido para uma ilha Grega. A história centra-se ao ao redor de um excêntrico personagem, o coelhinho menino, que parte em busca do seu irmão, isso obriga-o a publicar vídeos na internet como um "grito de ajuda". Conforme a história evolui, ele abre a interação entre o menino e o seu coelhinho, causando a narrativa para torcer e virar em ímpares e imprevisíveis formas. Abrangendo um fosso entre a loucura e a auto realização, o tolo do rapaz,e o coelho bondoso logo descobre perseguir um objectivo não menos importante do que salvar o mundo do Armageddon. É um passeio selvagem sem sucesso começando por lhe mandar emails (ver foto) que nunca chegaram a ser respondidos, afinal o irmão era ele próprio, surreal....á maneira como só os The Residents o conseguem realizar, há 30 anos........ADOREI.
Sem comentários:
Enviar um comentário