Como na década de oitenta não havia concertos com esta regularidade actual, todos os que vinham a Portugal a malta aproveitava.Foi assim que eui a Cascais assistir a um concerto de " Hard Rock ",hoje diz-se "metal ". ALGUEM SOUBE??? 02 Agosto 2008 - 00h30 ,Whitesnake.
Os Britânicos Whitesnake fizeram uma extensa lista de exigências à organização em Cantanhede. Prometeram rock, e do pesado, a fazer lembrar os anos 70. O espectáculo inseriu-se na Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede . Antes da banda de David Coverdale actuaram os portugueses Blasted Mechanism.
Após 11 anos sem álbuns originais, os Whitesnake lançaram este ano ‘Good to be Bad’ e passaram por Cantanhede no âmbito da digressão para promover o trabalho.
O palco tinha uma configuração especial, com uma estrutura e adereços diferentes. Nada de que os fãs do grupo já não estejam à espera. Temas como ‘Is this Love’ ou ‘Love ain’t no Stranger’ fazem parte do aguardado repertório da banda.
Para actuarem, os Whitesnake exigiramem água das ilhas Fiji, ‘burritos’ vegetarianos, vinho Chardonnay, frutos vermelhos e tropicais, além de iogurtes macrobióticos, chá inglês, chocolate e aperitivos. Também não há concerto para ninguém sem arroz castanho, pratos vegetarianos e sopa caseira.
A pedido da banda, a organização preparou postais da região com selos para enviarem para os EUA. O bilhete para o concerto custou dez euros e deu acesso a todo o recinto e a outros espectáculos.
C.V.
Sem comentários:
Enviar um comentário