A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
26/07/2012
PORTUGUESES COMPRAM PAVILHÃO ATLANTICO EM 2012
Luís Montez, genro do presidente da República, Cavaco Silva,responsável pela organização dos festivais SuperBock SuperRock e Sudoeste TMN, proprietário da promotora Música no Coração, das rádios Radar, Oxigénio, Amália e Nostalgia,e o promotor Nuno Brancaamp, da empresa Ritmos & Blues, compraram o Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
O Governo aprovou hoje, em Conselho de Ministros,a venda ao consórcio que engloba a promotora Ritmos & Blues, o promotor Luís Montez, em nome individual, e a actual equipa gestora daquele equipamento.
Juntaram-se dois dos maiores promotores portugueses de espectáculos e ficam quatro pessoas-chave que já estavam na gestão do Pavilhão Atlântico. Sem falarmos em números, isso terá sido o mais aliciante [para o Governo]. É uma garantia de continuidade», disse Nuno Brancaamp
O consórcio vencedor contava ainda com a promotora Ritmo&Blues, com quadros de gestão do pavilhão e com um fundo de capital de risco do BES. O negócio envolve um montante de 21,2 milhões de euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário