23/01/2011

STEVE WYNN

Steve Wynn está sempre para os cuidadosos amantes da música, mas precisa de um pouco mais de reconhecimento por mais ouvintes. Também é comum que artistas como Steve Wynn precisam de mais atenção e uma boa pesquisa se quiserem descobrir a sua música.

Ele continua a lançar discos desde 80 e os seus discos solo "Kerosene Man" (1990), "Dazzling Display" (1991),"Melting in the Dark" (1996) são altamente recomendadas gemas da música alternativa. Podem verificar nas suas músicas hipnotizantes como "For All I Care", "Under The Weather" ou "Dazzling Display".
Steve Wynn lançou o seu mais recente álbum "Northern Aggression" em Novembro de 2010.

Steve Wynn, fundador do Dream Syndicate,no início dos anos 80, depois de se formar na Universidade da Califórnia em Davis e após uma temporada com a sua banda da época, os Suspects, Wynn teve uma viagem pelo país em busca de Alex Chilton, um dos seus musicais mentores espirituais e uma figura de muita falta da cena desde os seus dias com as lendas power pop Big Star.

Anunciado como líderes do Paisley Underground (a neo-'60s fora de Los Angeles que incluiu The Bangles, Green on Red e os Rain Parade, entre outros),os Dream Syndicate foram, de longe a banda mais outsider, desafiando o público a comentários e a infinitas jams. Após quatro álbuns em quatro rótulos e uma mudança de direcção (menos Lou Reed, mais Neil Young )separaram-se e Wynn embarcou numa carreira a solo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails