Aleister Crowley, também conhecido como Frater Perdurabo, ou The Great Beast, faria no dia 12 Outubro, 2010, 135 anos. Pessoas que vão à igreja e outras ainda consideram Aleister ser apenasum pequeno passo para baixo do Anticristo, e o facto da maioria dos músicos ter vindo a citar, ou pelo menos o ter mencionado em algum momento das suas carreiras, ainda incomoda.
Um dos trechos mais conhecidos de Aleister, o conselho “Do What Thou Wilt”,levantou François Rabelais Gargantua and Pantagruel. De facto os conselhos podem ser entendidos de várias maneiras, praticamente todos os que são positivos, se você não acredita em demónios e até mesmo uma pequena quantidade de fé na bússola moral que a maioria das pessoas tem. No entanto muita gente, entende como um convite à anarquia.
E 15 anos após o original, Hell’s Bells: The Dangers of Rock and Roll, o anfitrião não mudou de roupa e muito menos o bigode , que foram congeladas no tempo longo da última década e meia também.
Como é geralmente o caso, o original é muito melhor do que a sequela, mas Hell's Bells 2 - Beast 666, tem uma secção inteira dedicada a Crowley e todos os demais, as influências pagãs- que tinha sobre a música (especialmente “Do What Thou Wilt” ).
Podem ver o vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=xC2A488BKhE
Sem comentários:
Enviar um comentário