Google amanheceu nesta quinta-feira com um Doodle (logomarca comemorativa da página de busca) em homenagem aos 50 anos dos Flintstones. A página inicial exibe o logo comemorativo. Desenho animado foi criado em 1960 por William Hanna e Joseph Barbera, e o primeiro a ser exibido em horário nobre, já que era voltado para o público adulto - uma novidade na época.
A primeira temporada teve 166 episódios. Mas o sucesso foi tanto que a série gerou diversos especiais, versões, filmes para TV e novas temporadas, sendo a última produzida em 1996.
Fred Flintstones e sua família mexem com a imaginação de milhares de pessoas em todo o mundo há 50 anos.
Exibido pela primeira vez no dia 30 de Setembro de 1960 pela rede americana ABC, retrata o dia a dia de uma família de classe média que vive na idade da pedra.
Apesar do período pré-histórico, Fred, Wilma, Barney e companhia fazem uso de artigos do mundo moderno, como telefone, carro, televisão e até do jogo de boliche.
Criado pela dupla William Hanna e Joseph Barbera, o desenho animado foi parar nas telas de cinema em 1994, com o actor John Goodman interpretando Fred e Rick Moranis.
A música de abertura que todos conhecem até hoje "Meet the Flintstones" foi ao ar pela primeira vez na 3ª temporada, em 1965, o autor é Hoyt Curtin.
A primeira música de abertura era a instrumental 'Rise and Shine', também de Curtin.
Sem comentários:
Enviar um comentário