A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
13/06/2010
BOMP
Bomp! é o exame definitivo da revista descontroladamente inovadora do rock & roll, de comentário e crítica publicada em 1966-1978. Antes de Spin e Rolling Stone, houve Bomp! Do psicadelismo ao punk, Bomp! foi a revista de música de rock a sério e aficionados do rock´n´roll.
O fundador da Bomp Greg Shaw (1949-2004), não foi um cantor, nem guitarrista, mas tornou-se uma lenda do rock & roll. Greg deixou o legado de duas revistas, Bomp! e Mojo Navigator, foram tesouros selvagens da escrita e design que deu à luz a imprensa de rock moderno como o conhecemos hoje.
De bandas de psychedelic garage, rock, punk, a rebelde Bomp! forneceu uma visão-da época do garage, mais crucial da historia do rock. Jóias raras são apresentados aqui, muitos páginas reproduzidas, fax, assim como entrevistas, com "The Doors e The Grateful Dead, e o primeiro escrito sobre os New York Dolls e Sex Pistols.
Um livro de culto favorito para o aficionado de música ter.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário