A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
07/02/2010
BLOOD RED DANCERS
Os Blood Red Dancers são um trio nada convencional de baixo, teclados e bateria, com os vocais a oscilarem á beira da auto destruição, principalmente de Aaron Poppick que seriam tão bem adaptados para amaldiçoar os deuses no cimo de uma montanha, ou para rachar a pintura de uma sala.
Isso não é música para dançar, mas é a música para nos mexermos - “dark-folk, junk-jazz, classic country, drinking, pretty girls, pretty girls drinking”.
O nome, Blood Red Dancers é parcialmente derivada de lendas indígenas de que se pintam com o sangue de seus inimigos para bailes comemorativos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário