A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
01/09/2009
WILD CARNATION
Os Wild Carnation foi fundado por Richard Barnes (guitarras eléctrica e acústica) e Christopher O'Donovan (bateria, percussão, backing vocals), em 1992, depois de alguns meses junta-se Brenda Sauter (The Feelies, Speed the Plough, The Trypes) no baixo e vocal.Logo começaram a fazer shows em apoio dos The Bats, Luna, SF Seals, The Stranglers, Silk Worm, Veruca Salt,e Small Factory......A primeira gravação dos Wild Carnation foi o single Dodger Blue b/w The Lights Are On But No One's Home ,seguindo-se o CD "Tricycle".
Chris e Rich também passaram a participar nos Speed the Plough para o lançamento de "Mason's Box" e "Marina".Ambos lançados pela "East Side Digital,de Minneapolis.
WILD CARNATION
Tricycles (Delmore) 1994
Superbus (Lucky Pig) 2007- Gravado no The Pigeon por Wayne Durell e produzido por James Mastro (the Bongos, Health and Happiness Show,e Ian Hunter Band)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário